OUVCON: O CANAL DE OUVIDORIA DA DEFESA DO CONSUMIDOR COMO FERRAMENTA DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL E DE INTEGRIDADE
Resumo
O presente estudo busca analisar o conceito de participação dos consumidores na gestão da defesa de seus interesses e de integridade pública, demonstrando a importância das ouvidorias públicas na construção de uma democracia participativa, entendendo o OUVCON como importante ferramenta de diálogo com consumidores e de integridade pública.
Publicado
2020-11-10 — Atualizado em 2020-11-10
Versões
- 2020-11-10 (1)
- 2020-11-10 (1)
Como Citar
Timm, L. B. ., & Bento, R. V. (2020). OUVCON: O CANAL DE OUVIDORIA DA DEFESA DO CONSUMIDOR COMO FERRAMENTA DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL E DE INTEGRIDADE. Publicações Da Escola Superior Da AGU, 12(02). Recuperado de https://revistaagu.agu.gov.br/index.php/EAGU/article/view/2800
Edição
Seção
REGULAÇÃO, ANTICORRUPÇÃO E INST. DE COMPLIANCE PÚBLICO NO COMBATE À CORRUPÇÃO